https://www.facebook.com/didiodufrayer

terça-feira, 7 de abril de 2015

CIRANDA DE ACASOS Eu não sou matéria, sou energia! Eu não sou daqui, eu estou aqui!

A arte, do jeito que você quer que aconteça.
A arte de saborear sonhos.
A arte da sedução.
Da carência, curiosidade e do medo.
A arte de sentir sem tabus.
de tocar, de refletir e amar sem queixas...
A arte viva do corpo pulsando,
desejando, querendo ser.
Arte é corpo, é alma e vício.
Arte é cor.
Arte é respirar.
É sopro.
Rir.
Pintar,
Colorir.
Ser.





Quando me perguntam se sou daqui ou acolá, eu respondo que nasci em Magé no Rio de Janeiro, logicamente as pessoas não precisam saber onde fica Magé, ou se confundem esse lugar com Bagé no Rio Grande. Alguns me apelidam de “Gaúcho”, outros de “Cigano”, ou qualquer jargão em si.  Eu prefiro dizer apenas que sou um carioca perdido em São Paulo numa “ciranda de acasos”.



#UmCariocaPerdidoEmSaoPaulo
Arte de transformar fotos, imagens e recortes em memórias.



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A arte do jeito que você é.

 A arte de saborear sonhos. A arte da sedução. Da carência e do medo.
A arte de sentir sem tabus. de tocar, refletir, amar sem queixas...
A arte viva do corpo pulsando, desejando, querendo ser.
Arte é corpo, é alma, é vício.
Arte é cor.
Arte é respirar.
É sopro.
Rir.
Pintar, colorir.
Ser.

A vida é um livro e suas páginas são dias a serem preenchidos...


A vida é um livro e suas páginas são dias a serem preenchidos... 



Onde a ilustração da capa é o seu rosto, suas expressões diárias são as cores misturadas, mesclando desde o vislumbre até o preto e branco das singularidades e desafios do cotidiano. 




É quando você é quem decide ser o vilão, ou aquele heroizinho de bosta sempre se fodendo por causa disto ou daquilo, ninguém vai passar a mão na sua cabeça ou apertar suas bochechas nessa idade, aquele que não lhe conhece passa a mão na sua bunda, mas àquele que sabe dos seus planos, logo, percebe que vai sujar os dedos!


A vida é um livro que a cada capítulo acontece algo de novo, um suspense, um drama, uma cartada, uma jogo de perdas e ganhos; uma etapa a cada vez, com significados e parábolas a serem decifrados somando conteúdo, apreços e futilidades... O nome desse livro fora lhe dado ao batismo e você na maioria das vezes o edita com alcunhas e jargões. Você não é o protagonista, astro não mesmo! Todos somos personagens das mesmas histórias e a história vai se repetindo e desvirginando desde um primeiro romance aos apreços, repentes e desassossegos, lembranças, vergonha, medos, abismos, heroísmos e solidões, covardia e atos impensáveis, repleta de rumores, intrigas, atitudes e desenganos, interesses; banalidades e recomeços do início ao fim.





Viver é conhecer pessoas e se descobrir. Alguém irá ler esse livro, mas, quem irá guarda-lo numa estante com orgulho ou discrição ainda será você; é a sua vida que está em jogo, este é o seu livro, autografe.



















#UmCariocaPerdidoEmSaoPaulo